Participe da Caravana da Fatec Taquaritinga para a #CampusParty e mergulhe no mundo da tecnologia

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade imperdível de vivenciar a maior experiência nerd e tecnológica do Brasil.

A Fatec Taquaritinga convida você a fazer parte da nossa Caravana para a #CampusParty, o maior acampamento nerd e de tecnologia do Brasil. Prepare-se para uma jornada repleta de palestras inspiradoras, experiências imersivas, competições de games, hackathons, networking com empresas renomadas, prêmios, brindes e infinitas possibilidades de aprendizado e diversão.

A #CPBR15 ocorrerá na Cidade de São Paulo, no Distrito Anhembí, e promete surpreender os entusiastas da tecnologia com uma programação recheada de conteúdos inovadores e tendências do setor.

A caravana da Fatec Taquaritinga partirá no dia 27 de julho, com saída programada às 4h, diretamente da Fatec. Você terá todo o dia para aproveitar ao máximo essa experiência única e enriquecedora, retornando à Fatec às 21h.

O investimento para participar dessa incrível jornada é de apenas R$ 110,00, referente ao valor da passagem de ônibus. Para garantir sua vaga, basta realizar o pagamento através de PIX, utilizando os seguintes dados: Marcus Rogerio De Oliveira Chave PIX: ac1ff65b-4da9-472c-b878-9d0baadc2686

As inscrições para a caravana devem ser feitas até o dia 7 de julho, através do link: https://forms.gle/Uc32wDakcCoNq3Wb9. Aproveite essa oportunidade e garanta seu lugar nessa viagem pelo fascinante mundo da tecnologia.

Para obter mais informações e esclarecer suas dúvidas, entre em contato via WhatsApp com o Professor Fernando, responsável pelo evento, pelo número: 16 99134-0447.

Não perca essa chance de vivenciar a #CampusParty e se conectar com a comunidade de inovadores, empreendedores e entusiastas da tecnologia. Venha com a Fatec Taquaritinga e embarque nessa jornada que irá expandir seus horizontes e impulsionar seu conhecimento no universo digital.

Compartilhe esta notícia: